Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito simples e fácil, poderá realizar tanto no computador quanto na versão mobile (smartphone), se por algum motivo não conseguir realizar as etapas a seguir, procure ajuda de alguém de confiança que possa te orientar ou entre em contato conosco pelo formulário FALE CONOSCO ou whatsapp (11) 95610-1530:

1) Para efetuar a compra você precisa inicialmente realizar o cadastro em nosso site ou se preferir poderá adicionar os itens ao carrinho de compras e ao final efetuar o cadastro;

2) Na aba superior, basta navegar entre as diversas categorias de nossos produtos (agulhas, kits, armarinhos, resina e etc), após definir qual categoria deseja comprar, clicar sobre o produto escolhido ou em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e leia atentamente a descrição de cada produto antes de realizar a compra. Após definido, clique na aba Selecione a opção (se houver opções de comprar no mesmo produto, como por exemplo tamanho, modelo ou desenho), determine a quantidade desejada, clique em  Comprar e o item será inserido em seu carrinho de compras;

3) Continue navegando em todas as categorias de nosso site até escolher todos os produtos desejados e adicione ao carrinho de compras. Em seu carrinho poderá conferir, alterar e excluir itens e clicar em Continuar comprando (adicionando mais itens) ou Finalizar a compra, no qual estará concluindo seu carrinho de compras.

4) Após concluir a etapa da compra dos itens, no carrinho de compras, você deverá digitar na aba esquerda em Calcule o frete o CEP da cidade onde será enviado seu pedido e depois em Calcular. Escolha qual opção de frete que melhor te atenda quanto ao preço e ao prazo de entrega. O valor do frete escolhido será adicionado ao valor total do pedido.

5) Opções de Frete: há 02 opções de frete que trabalhamos:

  5.1 - Correios: Pac (econômico), Pac Mini (apenas itens pequenos de até 300g) e Sedex (expresso) e seus respectivos preços e prazos de entrega.

  5.2 - Jadlog Transportes: há 02 opções para sua escolha, modo econômico e expresso e seus respectivos preços e prazos de entrega.

6) Ao Finalizar a compra, você será direcionada a identificar-se com E-MAIL e SENHA, se você já for nossa cliente entre com o seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro conosco, cadastre-se rapidamente clicando em Novo Cadastro e siga as instruções de dados pessoais, nome e endereço completo, CPF, bairro e etc.

7) Agora basta escolher a forma de pagamento:

- Boleto bancário – somente a vista;

- Cartão de crédito – a vista ou parcelado (com juros);

- *Mercado Pago* - Atenção: nesta opção, você sendo cliente Mercado Livre e Mercado Pago, poderá entrar com seu login e senha e ser direcionada a realizar o pagamento com todas as garantias e opções que estas plataformas disponibilizam, conforme o nível de pontuação de cada cliente, portanto consulte as opções liberadas para você, tais como: boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito virtual Caixa, Pix, PayPal e também mercado crédito com boleto parcelado em até 12 vezes (com juros).  

8) Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido será enviado.

9) O prazo de envio de seu pedido é de 1 a 3 dias após a confirmação de pagamento. Lembrando que boleto bancário tem até 48h para compensar o pagamento, portanto se este for a opção escolhida, o quanto antes realizar o pagamento mais rápido receberá seu pedido.

10) O prazo de entrega de seu pedido em conformidade ao cálculo de frete e a opção escolhida, deverá ser considerado apenas dias úteis após a data de envio, portanto sábado, domingo, feriados não são dias úteis.

11) As demais instruções serão enviadas ao e-mail cadastrado por você em seu cadastro inicial.

12) Todas as atualizações de status de seu pedido, serão informadas por e-mail, como por exemplo: pedido realizado, pedido aprovado ou cancelado, pagamento aprovado ou não pedido enviado, nota fiscal enviada e etc.

13) Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados com suas respectivas notas fiscais de venda e após a emissão será enviado uma cópia da nota fiscal eletrônica ao e-mail cadastrado, como também uma via impressa acompanha seu pedido na caixa.

14) Cabe ressaltar que o cadastro de cliente, com todas as informações pertinentes para a realização da compra, é de responsabilidade do cliente informar os dados com precisão e corretamente, não nos responsabilizaremos por dados incorretos digitados em seu cadastro, principalmente quanto ao endereço de entrega, que possa dificultar a entrega do pedido por dados incorretos (cep incorreto, número da casa, nome da rua e bairro). Se o pedido for devolvido por dados incorretos comprovadamente que houve erro de digitação do cliente, o mesmo será o responsável pelo custo do reenvio.

15) Cabe ressaltar que todas as informações financeiras e pessoais são criptografadas e possui todo o tratamento de segurança  (SSL) exigido por lei.  Garantimos que não serão utilizados para outros fins, apenas para o processamento dos pedidos realizados em nosso site apenas, não sendo divulgados em hipótese alguma. Aconselhamos que você cliente, não divulgue informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.

Sobre a loja

Olá, estou muito feliz por sua visita, agradecemos a confiança em nosso trabalho. Aqui você vai encontrar pacotinhos de amor, as melhores telas personalizadas, super dicas, produtos de qualidade, procedência e tudo com muito carinho. Produtos para você que ama artesanato e que gostaria de aprender esta linda técnica da agulha mágica chamada de ponto russo. Confira em nossas principais redes sociais e fique por dentro das novidades. Sejam todas bem vindas !!!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Bella Tati Artesanato Ltda - CNPJ: 31.204.179/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade